Não adianta dizer que não sente falta, se antes de dormir eu sou a última coisa que passa na sua cabeça. Não adianta dizer que sou parte do passado, se até hoje você ainda tem uma foto minha guardada. Não adianta dizer que já passou, que não significa nada, se pra você sinônimo de felicidade ainda é o meu nome.
Ultimamente ando sem ânimo pra nada. Desisti de procurar pessoas que não queriam ser encontradas. De amar pessoas que não conhecem o amor. De buscar a minha felicidade no sorriso dos outros. Definitivamente eu cansei. Quero agora amar só a mim, a buscar minha felicidade olhando no espelho. Não desisti do que possa vir, só não vou mais procurar. O que tiver que vir, eu abraço.
Seu erro não foi ter terminado comigo. Foi ter começado algo e não conseguir completar. Saiu deixando um vazio, uma sensação de quero mais. Bom que um dia o coração se cura das feridas, e passa a não se iludir tão facilmente, a não se apaixonar tão intensamente. Passa a observar mais pra depois começar a acreditar se vale a pena, ou não.
E o que ontem me fazia bem, hoje nem diferença faz. O que ontem era importante, hoje já não faz falta.
Não é porque eu terminei com você que vou ficar chorando. Eu terminei um namoro, mas não morri. Tenho tanto a viver, a aproveitar. E no fim, prefiro ser feliz sozinho, do que triste ao seu lado.
A vida passa muito rápido pra você se preocupar com cada problema que aparece. Viver é não se importar. Se cair, levante. Se ferir, cure. Se apanhou, bata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário